Ballroom Festas e Eventos

Conferente de Estoque - Casa de Festas Ballroom

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

A Ballroom Festas e Eventos está atualmente à procura de um Estoquista dedicado e eficiente para se juntar à nossa equipe em expansão. Se você é uma pessoa organizada, detalhista e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, então esta é a oportunidade perfeita para você!

Responsabilidades:

- Recepcionar mercadorias e produtos dos fornecedores;
- Conferir notas fiscais e lotes de produtos recebidos;
- Prestar assistência durante a carga e descarga dos caminhões e outros transportes;
- Endereçar produtos para o local devido, realizando o armazenagem;
- Limpar e organizar estoque de acordo com Peps;
- Conferir mapa de compras;
- Manter contato com a central de compras;
- Seguir os processos da rede;

Requisitos:

- Experiência comprovada como Estoquista ou em um cargo semelhante
- Sólidas habilidades em Microsoft Excel
- Capacidade de se manter atento aos detalhes e de trabalhar com precisão
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana, conforme necessário

Se você está procurando um emprego desafiador em uma empresa em crescimento, então a Ballroom Festas e Eventos é o lugar certo para você. Nós oferecemos um ambiente de trabalho positivo e uma oportunidade de crescimento profissional.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
AUTORRESPONSÁVEL
PACIENTE
EDUCADO
COLABORATIVO
RESPONSAVEL
COMPROMETIDO
Microsoft Excel
Pró ativo
DIDATICO

Benefícios

STARBEM
AUXILIO SAUDE
REFEITORIO
VALE TRANSPORTE
AUXILIO FARMACIA

Sobre Ballroom Festas e Eventos

A Rede Ballroom, líder no segmento de eventos no Brasil com 12 Casas de Festas de Alto Padrão, está expandindo sua equipe de TI e convida você a fazer parte desse time que constrói um futuro relevante e ambicioso. Embora estejamos localizados na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a vaga é home office, possibilitando a participação de talentos de todo o país.